Outro dia levei a maior bronca do Ricardo. Fomos à padaria, eu Ricardo e André. Esta padaria está sempre abarrotada de gente no maior burburinho com muita gente falando, mas naquele dia estava especialmente silenciosa. Parecia que todo mundo foi para lá sozinho e ninguém conhecia ninguém.
Fomos até a fila do pão e em seguida para a fila do caixa.
Quando nos dirigíamos para lá, um senhor magrinho de cabeça branca entrou na minha frente e Ricardo não percebeu que eu e André havíamos ficado para trás. Ao chegar perto do grandão ele me disse:
- Onde você estava?! Fui andando em direção ao caixa com a mão para trás e nada de você me dar a mão!! Me viro e dou de cara com um velhote olhando para a minha mão estendida. Quase que peguei na mão dele!!
Desmanchei-me de rir. Comecei a gargalhar imaginando Ricardo procurando minha mão e o velhote fugindo da mão dele com cara de bravo. Gargalhava tanto e quanto mais eu tentava parar de rir, mais eu ria. Só dava eu me esborrachando de tanto rir e ninguém entendendo nada do que estava acontecendo. André ficava me perguntando o que tinha acontecido, Ricardo se contagiou com minha risada e desembestou a rir e aí sim que eu não conseguia explicar para André o motivo de tanta risada. A padaria num silêncio sepulcral e os dois tontos rindo, até o André fez cara de “ué?” e começou a perguntar o que tínhamos bebido.
Imaginem se Ricardo tivesse conseguido pegar na mão do velhote!!! Teriam que chamar o SAMU para mim, pois teria um colapso de tanto rir!!!
foto: coletana da internet (desconheço autoria)
Boa, boa, muito boa, estou rachando de rir imaginando a cena....kkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirBeijos da Miroca
Nem fale, Miroca... sempre que me lembro não consigo parar de rir...
ExcluirBjs