segunda-feira, 10 de março de 2014

FELIZ ANIVERSÁRIO!!


Minha querida irmã foi aquela que veio primeiro e foi abrindo os caminhos para mim. Quando cheguei, ela já estava lá me esperando e minha mãe já sabia trocar fraldas, já sabia decifrar o choro do bebê e já tinha certa experiência. Você foi a cobaia da família!

Mas o mais gostoso mesmo foram os anos de criança em que brincávamos prá valer e éramos muito companheiras. Crescemos juntas, dividimos o mesmo quarto, as mesmas revistas, os mesmos livros (na época você lia muito mais que eu, o que eu queria mesmo era brincar e você se escondia debaixo do sofá para ter sossego para ler, lembra?!)

Hoje me lembro com carinho de nossas viagens, de nossos passeios com a família, das festas que fomos, das dificuldades que passamos e das vitórias que conquistamos. 

Parabéns, Bia!! Que na data de hoje você possa gozar de plena alegria e que Deus esteja com suas mãos poderosas e benditas conduzindo, amparando e protegendo sua vida, não somente hoje, mas sempre!!

Deus a abençoe muito!! 

Amo você minha irmã!!

foto: arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário