quarta-feira, 2 de abril de 2014

DITADURA NUNCA MAIS!!



Sonho com um país livre, livre para sonhar e livre para pensar. 

Uma história é feita de três verdades: a verdade de um lado, a verdade do outro lado e a verdade verdadeira. Cada um conta a sua verdade. Estávamos em guerra e há um lado da Revolução de 1964 que ninguém fala. Por causa desta revolução 339 pessoas morreram e 120 foram mortas pelos guerrilheiros, sendo que a maior parte não tinha envolvimento algum com a luta armada. Foram execuções frias no intuito de se estabelecer o sistema de governo do Sr. Fidel Castro.

Há muito que se investigar pela Comissão da Verdade, não somente as forças armadas, mas também as pessoas que hoje estão no poder como a senhora presidente. Volto a dizer, sonho com um país livre. Ditadura de nenhum jeito. Não se pode tapar o sol com a peneira. Não sou nenhuma ativista apenas uma simples mãe de família com consciência política e preocupada com o futuro dos filhos e da nação. Dá até medo de me manifestar contra o governo que está instaurado, pois temo serem palavras ao vento e que represálias venham de alguma forma. Gente perigosa, tinhosa e cheia de artimanhas de “fala doce”.

A mídia não se cansa de noticiar e colocar a população ciente a respeito de um lado da Revolução de 1964, então, vamos divulgar o outro lado também. Isso é história também, e que cada um possa fazer o seu próprio julgamento sem a influência do comunismo cultural (assistam ao vídeo abaixo).

DITADURA NUNCA MAIS!!! DITADURA DE NENHUM TIPO!!! QUEREMOS UM PAÍS LIVRE!!!

BRASIL GUERRILHA E TERROR - A verdade Escondida 




2 comentários:

  1. Não quero ditadura, nem a pseudo-democracia vigente. Vamos inventar algo melhor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, Sérgio!
      Gostei do termo "pseudo-democracia"!! Cabe muito bem!!
      Não precisa inventar nada é só trabalhar honestamente pela nação e pelo povo, com o povo... A receita já tem é só seguir... ;)

      Excluir