sábado, 20 de agosto de 2016

SOBRE MIM?!


Perguntaram-me do que eu gosto... 
Nossa!! Há tanta coisa.

Gosto da simplicidade,
do vento nos cabelos,
do sorriso da criança,
do canto dos pássaros,
do barulho das árvores
e da água correndo no riacho.

Gosto da boa conversa,
de rir até doer a barriga,
de uma cervejinha gelada no verão
de um vinho seco no inverno,
pizza quentinha
e pipoca em frente à televisão.

Gosto de sinceridade,
da serenidade nas pessoas,
fala mansa e encorajadora,
de trabalho bem feito,
da justiça
e respeito

Gosto de abraço apertado,
de conversas ao pé do ouvido,
de conhecer um novo lugar,
de pisar descalça na areia,
caminhar até ficar cansada
e me sentar na varanda observando o movimento.

Como veem
gosto de muita coisa
e nesse meu gostar
vou procurando um bem estar
como escrever esses versos
que, com a pergunta, me fez pensar.

foto: coletada da internet (desconheço autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário