domingo, 11 de maio de 2014

CARTA AO PRIMOGÊNITO

A cada ano que passa, a cada dia, cada segundo, o meu amor pelos meus filhos se transforma. Nestes 23 anos meu amor pelo Felipe mudou demais. Hoje está enorme de grande que nem cabe dentro do coração e transborda.

É com imensa alegria que digo que quem recebeu o presente da vida fui eu. Num dia como hoje, comemorar o nascimento de um filho é mais que coincidência é providência divina!

Parabéns, Felipe! Que Deus continue abençoando ricamente sua vida! Que Deus esteja todos os dias velando por você! Que Deus esteja sempre em seus pensamentos nas horas difíceis! Que você possa ser sempre grato a Deus pelas suas conquistas!

Seja sempre feliz, conquiste o mundo, amo você!!!

A seguir, carta ao primogênito, Felipe, quando completou 21 anos de existência em 11/05/2012. Hoje 11/05/2014, Felipe completa 23 anos e meu amor por ele mudou muito, pois a cada dia aumenta mais!!

Parabéns, filho amado!!

Deus esteja sempre abençoando sua vida.

Há 21 anos você chegou aos meus braços e meu amor sempre foi incondicional desde o momento em que soube que estava em meu ventre.

Passamos por muitas dificuldades e desentendimentos, compreensíveis pela distância de gerações, mas o sentimento familiar e o amor que sentimos um pelo outro, sempre superaram qualquer coisa que pudesse atrapalhar essa união de mãe e filho.

Você é uma pessoa especial e iluminada, com coração bom e sempre preocupado e atento ao que o rodeia. É um filho bom e um irmão atencioso. Uma pessoa linda, principalmente pelo conteúdo.

Desejo, no dia de hoje, que seus dias se prolonguem com muita alegria, paz, prosperidade e peço para que você nunca se esqueça dos ensinamentos de Deus em sua vida. Observe sempre o amor ao seu próximo e respeito a todos.

Amo você e não imagino minha vida sem sua existência.

Um grande beijo e fique sempre nos caminhos de Cristo.

Mamãe!

foto: arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário