quinta-feira, 1 de maio de 2014

EU NÃO TENHO MEDO DA DILMA!!



Anda circulando na internet um texto creditado à Marília Gabriela que fala sobre ela morrer de medo da Dilma. Marília Gabriela já desmentiu a autoria contra Dilma. Nem vale a pena mostrar aqui, mesmo porque eu achei o texto péssimo e cheio de blá blá blá...

O que gostaria mesmo de dizer é que não tenho medo da Dilma, tenho medo do que as ideias comunistas podem fazer num país. Dilma é um boneco nas mãos dos poderosos. Ela age de acordo com o partido e tenho para mim que não passa de pau mandado sem autonomia nenhuma, portanto sem autoridade.

Quem está no comando é outra pessoa. Temo que seja uma estratégia partidária para o retorno de Lula ao poder tendo como justificativa, a exemplo de suas considerações em relação ao mensalão, de que não sabia de nada, ele venha com o colóquio flácido para acalentar bovino (conversa mole para boi dormir) que errou ao apoiar a Dilma, como já manifestou outro dia que não confia em ninguém dos tais mensaleiros presos. Com isso lança sua candidatura como salvador da pátria e o povo, beneficiado com as bolsas misérias, caia na lábia do grande molusco barbudo e mais uma vez acredite que o PT é a melhor solução para o país.

Porém não me engano. Ainda que o povo brasileiro desperte deste pesadelo chamado PT, creio que muito provavelmente as urnas sejam fraudadas, vez que... bem... melhor não dizer mais nada em tempos de Marco Civil, nunca se sabe, né?!... hehehe

foto: coletada da internet (desconheço autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário