sexta-feira, 17 de abril de 2015

AO PÉ DA LETRA...


Houve uma época em que eu desejava muito em me mudar para o litoral, mas acabou não dando certo, pois entrei na faculdade e o sonho acabou sendo adiado.

Vez por outra esse sonho voltava ao meu pensamento e já me via andando pela orla todas as manhãs e até sentia aquele cheiro gostoso da maresia, ou seja, já sonhava colorido e com cheiro.

Felipe já tinha nascido e contava com a idade de pelo menos uns 4 anos. Numa dessas viajadas no pensamento quase que materializando meus desejos, virei para meu anjinho de olhos verdes e perguntei:

- Felipe, o que você acha de morarmos na praia?

- Praia?!

- É, filho!! Já pensou que gostoso?! Passearmos todos os dias catando conchinhas e sentindo aquele ar fresco?

- Praia?!

- É... um lugar descontraído e que você poderá arranjar muitos amigos bacanas e quem sabe aprender a surfar?

- Praia?!

- Éééééééé!!! Que tal? Gostaria de morar na praia?

Felipe desanimado e com ar ressabiado e desconfiado de que aquele meu sonho seria uma boa ideia, virou para mim, com propriedade e responsabilidade, como se esses predicados me faltassem, e respondeu:

- Sabe, mãe... Prefiro morar numa casa mesmo...

Foto: Armandinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário