quarta-feira, 18 de setembro de 2013

VERGONHA!!!



Hoje meu coração está doído, está machucado, meu orgulho brasileiro escoou esgoto abaixo.

Temos presenciado muitos mandos e desmandos, corrupção ativa e passiva, império da impunidade, políticos zombando nas nossas fuças e mesmo saindo às ruas protestando, a zombaria continua nos mostrando que quem está no poder é poderoso. Argh!!

Tenho ânsia, enjoo (e ainda essa porcaria corrige minha acentuação que até ontem funcionava super bem... quero escrever ENJÔO mesmo)

Meu dia começou com uma vergonha imensa ao ver uma entrevista que Sabrina Sato fazia com a celebridade da música pop atual Justin Timberlake (http://blog.clubnme.com.br/?p=22662). Esta pseudo jornalista com seu jeito pseudo atrapalhado e inteligentemente “anta” se comportava de maneira estúpida, falando um inglês demente, entregando uma modelagem de sua bunda como presente e arrancando risadas do entrevistado que nitidamente se vê embaraçado com a triste figura e, se a sombra falasse ela diria: “Onde foi que eu amarrei meu burro?! O que é que eu estou fazendo aqui neste país infeliz conversando com essa coisa?!"

Um pouco mais tarde vi um vídeo em que um policial civil do Recife contratou o serviço de um fotógrafo, verificou as fotos na residência deste, pegou-as e queria ir embora sem pagar. O profissional não permitindo que isso acontecesse, impediu-o de sair ao que o policial sacou de sua arma e encostou-a na cabeça do fotógrafo na frente de sua mulher e filha. Uma muvuca lamentável...

Culminou na decisão do Excelentíssimo Ministro Celso de Mello aceitando os tais embargos infringentes, o que já era de se esperar.

Meu país perdeu o leme de vez, virou uma grande pizza, onde o cidadão de bem tem medo da polícia, é desrespeitado pelos políticos que elegeram e assiste nosso país ser representado por pessoas sem qualificação que nem humor direito faz, nos fazendo parecer pessoas débeis, despreparadas, corruptas e levianas.

Vergonha, muita vergonha!!!

foto: coletada na internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário