quinta-feira, 12 de junho de 2014

SEU BEIJO



O primeiro beijo
Tem sabor de descoberta
De aventura
De dia de festa

É uma sensação que não se esquece
Não de um beijo apaixonado
Nem quando se conhece
O gosto do beijo esperado

Experimentei alguns beijos
Poucos, confesso
E posso dizer sem errar
Que o seu foi o mais travesso

Você provocou um beijo
Como numa brincadeira adolescente
Imediatamente correspondi
E me entreguei nada reticente

Depois senti o roçar do seu rosto no meu rosto
Seus lábios os meus a buscar
Sua língua a minha boca a explorar
Marcou para sempre o seu gosto
  
Quando fecho meus olhos
Revivo aquele dia
Em que um beijo provocado
Deixou-me menos arredia

E ao nos despedir
Vi nos seus olhos brilhantes
Sem saber a data de um novo encontro
Toda a paixão estonteante

Seu beijo me marcou
Ficou gravado no pensamento
Hoje fico a pensar
Na alegria daquele momento


foto: coletada da internet (desconheço autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário