sexta-feira, 19 de setembro de 2014

CRITÉRIO NOS JULGAMENTOS

Não faça declarações falsas e não seja cúmplice do ímpio, sendo-lhe testemunha mal-intencionada. 
Êxodo 23:1



Eu desconfio de tudo o que vejo e leio, principalmente no mundo virtual.

Já teve uma foto que rolou pela internet de uma mãe com uma bebê no colo que apontava uma arma para a criança. Quem se lembra disso? Depois foi constatado que se tratava de uma montagem onde retiraram um periquito e colocaram uma arma na mão da mulher, mas o estrago já estava feito e esta mulher poderia muito bem ter sido executada pela população como aconteceu naquele caso daquela moça que levantaram falso testemunho contra ela dizendo que ela raptava crianças para rituais de magia negra.

Agora está sendo veiculada outra foto de um policial apontando uma arma para um gatinho com palavras de ordem contra o sujeito, inclusive dizendo que ele atirou nos dois olhos, boca e orelha do bichinho. Não sei como ele conseguiria fazer isso sem se machucar, pois o animal é muito pequeno e evidentemente não ficaria quietinho para que o policial fizesse uma barbaridade dessas .

Não sei não. Antes de postar e criticar alguma coisa, devemos ir atrás da veracidade dos fatos, pois pode muito bem se tratar de uma montagem e se não conseguimos saber a verdade, melhor não nos posicionarmos, né mesmo?

foto; coletada da internet (desconheço autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário