sábado, 11 de maio de 2013

E 22 ANOS SE PASSARAM...

Mais um sábado na minha vida, mas hoje não é um sábado qualquer. Há 22 anos um sábado especial aconteceu.

Como hoje, aquele sábado amanheceu frio, claro, ensolarado e o céu brilhava sem nuvens. Dentro de um hospital, eu já sentia as dores da vida que estava para chegar e eu ansiosa por conhecer cada traço de sua fisionomia, cada detalhe de seu corpinho e cada característica de sua personalidade. Sofri as dores com alegria e muita abnegação, pois sabia que com sua chegada toda e qualquer dor seria aliviada pelo imenso amor que já sentia desde o primeiro dia que soube que você estava se desenvolvendo dentro do meu ventre.

As horas foram passando. Desde o início da primeira pontada da dor do parto à meia noite, até seu nascimento se passaram 9h05min. Momentos de expectativa por tê-lo em meus braços e poder amamentar com muito orgulho meu filho amado.

Preparei-me nove meses como o atleta se prepara para uma importante competição, como o executivo diante de uma apresentação profissional, como o pastor na condução de suas ovelhas. E valeu a pena. Você chegou lindo, forte e perfeito!

Hoje se completam 22 anos desde aquele sábado frio e ensolarado. E como hoje, um sábado véspera de Dia das Mães! Você foi o presente mais perfeito que uma mãe de primeira viagem poderia receber neste dia. Agradeço a Deus todos os dias por me responsabilizar por uma pessoa tão brilhante, responsável e amorosa.

Obrigada, meu filho, por fazer parte da minha vida! Amo você incondicionalmente!!

Mamãe

foto: arquivo pessoal

4 comentários:

  1. Lendo esse texto confirmou-se a mesma impressão que tive do primeiro que escreveu. Espontâneo, simples e mesmo tratando-se de uma situação pessoal, muito interessante. Além disso tem um viés importante de inovação pois na véspera do dia das mães vc. faz uma homenagem tocante a seu filho....Parabens e bjs
    Zeca

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas palavras carinhosas e sei que são de coração. Bom ter amigos sempre!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Seus textos são leves, cheios de emoção e lembranças. Tenho tido prazer em lê-los. Parabéns, beijos mil.
    Jane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jane querida! Fico feliz em saber que está gostando da mesma forma como eu escrevo, com muito prazer!! Bjs

      Excluir