terça-feira, 23 de dezembro de 2014

MAIS UM ANO QUE SE VAI!


Estamos próximo do fim, fim de 2014!! Este foi um ano de muitas lutas. Achei que por algumas vezes iria me perder pelo caminho, que não conseguiria ter estrutura para suportar algumas situações. Fiquei seriamente doente, tive problemas, tristezas, perdas e decepções, mas também muitas alegrias e conforto de pessoas muito queridas que jamais me deixaram em momentos de muita crise.

2014 está indo embora e como em alguns poucos anos específicos, eu quero deletar este e voltar a ser a pessoa que sempre fui: alegre, bem humorada, de bem com a vida e leve, não permitindo mais que nada e ninguém atrapalhe isso. Se vier para acrescentar, que seja muito bem-vindo!!

Agradeço a presença constante de alguns amigos muito queridos que me acompanharam, à minha família em especial nas pessoas de minhas irmãs e cunhados que sempre torceram por mim, aos meus filhos que são a razão do meu viver e principalmente à Deus que sempre zelou por nós e não deixou que nada faltasse em nossas vidas, nos consolando pela sua Palavra e orientação diária.

Neste Natal, que o Espírito Santo de Deus possa invadir os corações do mundo todo, relembrando a verdadeira razão desta data em que comemoramos o nascimento daquele que negou-se a si mesmo e por nós se doou e nos ensinou o verdadeiro amor: Jesus Cristo!!

Que 2015 seja repleto de realizações e cheio de paz!

Feliz Natal a todos e um Próspero Ano Novo!!

foto: coletada da internet (desconheço autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário