terça-feira, 31 de dezembro de 2013

2014 VEM AÍ!!


Mais um ano chega ao fim e neste momento voltamos nossas mentes e corações para fazer um balanço de nossas vidas. Nem tudo correu como queríamos, mas em algumas oportunidades alcançamos nossos objetivos.

Ao olhar para trás percebemos que foi um ano de lutas, vitórias e derrotas, alegrias e tristezas, de onde tiramos proveito das experiências vividas.

Muita gente pode dizer que ainda bem que o ano de 2013 chegou ao seu final e que 2014 vem com toda força para “bombar”!!

Na verdade 2013 não foi tão ruim. É certo que passamos por diversos problemas e por vezes o desânimo tomou conta da alma, mas com a fé em Deus de que Ele está na direção de tudo, erguemos a cabeça e seguimos adiante.

Em 2013 conhecemos novas pessoas, reencontramos outras, passamos por situações em que consideramos positivas e outras nem tanto assim. E nessas horas é que desejamos que ao ano acabe logo na esperança de que, com a mudança da página da folhinha do último mês do calendário, como que por milagre, tudo começasse do zero, as coisas passadas deixassem de existir e tudo se renovasse com um estalar de dedos.

Sabemos que não é bem assim. As situações passadas não se modificam, mas é através delas que construiremos um novo amanhã!

Novos desafios nos serão apresentados, muitas batalhas a serem vencidas, novos caminhos a serem conquistados. Com certeza não será fácil, mas com perseverança, paz e orientação divina, alcançaremos vitória.

Neste momento meu desejo é: 

Que todos os desejos dos seus corações sejam conquistados.

Que tenham um relacionamento saudável onde consigam além de amar muito e namorar muito, conversar tudo sem medidas e sem pudores.

Que todos os maus entendidos sejam esclarecidos e que o perdão seja um exercício constante.

Que dinheiro não falte em suas carteiras para tomar uma "cerva" com os amigos.

Que seus projetos sejam realizados na medida em que forem sendo apresentados, passo a passo.

Que seus problemas sejam solucionados.

Que as enfermidades não os minem a ponto de deixar uma marca profunda de amargura em seus rostos.

E que, acima de tudo, a paz de Cristo, que excede todo entendimento, esteja em seus lares junto com os seus.

Fiquem na paz!!

foto: coletada da internet (desconheço autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário