sábado, 14 de dezembro de 2013

SAUDADES E VONTADES




Quando por um tempo te ausentas
A saudade bate em meu peito
Com sentimentos nostálgicos e intimistas
Do momento vivido e tão atreito

Esta saudade causada pela distância
É a recordação suave que tenho de ti
Contudo não sinto ressonância
Desse sentimento em relação a mim

Não sei se porque me sentes presente
Sempre dedicada a te mimar
Ou se porque não te permites
E deixas o sentimento premar

Contudo deixas perceber
E de forma alguma escondes
Levando-me sempre a crer
Que as substituis por vontades grandes

Saudades ou vontades
Saem do mesmo entendimento
Que uma não é maior que outra
Mas parte do mesmo sentimento

Enquanto uma é sonho
Pensamentos que vagam na mente
Outra é realização
Que aguarda ansiosamente

foto: coletada da internet (desconheço autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário