quarta-feira, 9 de outubro de 2013

O AMOR ESTÁ NO AR

Tenho contado muitas histórias de André e para o filho nº 1 não ficar enciumado, vou relatar algumas historinhas dele também.

Felipe tinha uns 7 ou 8 anos e apaixonou-se pela Bárbara, uma amiguinha da escola. Era Bárbara prá cá, Bárbara prá lá e um dia, 12 de junho de um ano qualquer, dia dos namorados, eu e Felipe fomos ao shopping e ele me pediu para comprar um presentinho para sua namoradinha.


Tanto fez, tanto pediu e acabei comprando uma lembrancinha que não me lembro do que se tratava. Saindo do shopping, Felipe disse que era para irmos direto para a casa da Bárbara que ele queria dar o presentinho naquele dia mesmo, mas já eram quase 19h e aparecer por lá sem avisar eu achei que iria ficar chato, mas como um típico taurino não quis saber e teimou que deveria ser naquele dia.

Lá fomos nós para a casa da Bárbara sem avisar mesmo. Chegando lá, o pai dela, um sujeito excêntrico todo descabelado, nos recebeu e eu quem tive que dizer a que tínhamos ido para lá. Disse que Felipe gostaria de entregar uma lembrancinha para Bárbara e ele nos fez entrar. Ao chegar à sala, percebi um vulto correndo rumo à parte íntima da casa. O pai de Bárbara nos fez sentar no sofá enquanto sentou-se numa poltrona próxima a nós. E ali ficamos jogando conversa fora à espera da donzela aparecer e Felipe lhe entregar seu presente.

E nada de Bárbara chegar. Felipe que estava comportadinho sentado ao meu lado no sofá, já impaciente, virou-se para mim e perguntou:

- Mãe, vai demorar muito?!

Ao que lhe respondi:

- Vai se acostumando...

Alguns instantes depois, Bárbara aparece na sala com seu melhor vestido, toda penteada e perfumada. Os olhinhos dos dois brilharam de alegria ao se encontrarem. Ele, destemido, se dirigiu a ela e entregou-lhe o presentinho e ela, nada tímida, o recebeu e deu-lhe um beijinho no rosto.

Missão cumprida, fomos para casa, afinal de contas eles ainda iriam se encontrar cedinho no dia seguinte na escola.

Não basta ser mãe, tem que pagar mico!!!

foto: desenho da internet (desconheço a autoria)

4 comentários:

  1. Essa história é ótima!!

    Bjs da Miroca

    ResponderExcluir
  2. Muito boa, como ela estará agora?bj, Solange

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faço a menor ideia, Solange... quem sabe o Felipe não tem notícias dela, né? Vou perguntar... bjs

      Excluir