sábado, 23 de novembro de 2013

BIOGRAFIA NÃO AUTORIZADA



Sempre que André fala das dele eu dou muita risada e comento que vou escrever e publicar. Hoje mesmo André soltou uma e eu comecei a rir. Ele ficou muito incomodado e fechou a cara, ficou sisudo como nunca havia ficado.

Perguntei-lhe o motivo de estar assim tão incomodado e me disse que não queria que eu escrevesse mais nada a respeito dele, porque os colegas da escola ficavam mexendo com ele. Aí fiquei argumentando que as histórias dele são super legais e que as considerações que faz são inteligentes. Não teve jeito, pois chegou a me proibir de escrever a respeito dele e ficou muito bravo, dizendo que se tratava da vida dele e que não queria mais que eu escrevesse a respeito.

Não sei não, acho que André é a favor da lei da biografia não autorizada, mas não adianta, pois eu vou correr o risco de ser processada, é mais forte que eu registrar os seus feitos!

foto: charge do Aroeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário