domingo, 3 de novembro de 2013

RALLY URBANO

Sorocaba está com sua pavimentação muito ruim. Eu até escrevi sobre isso num texto a respeito da cidade que elegi para morar, dizendo que nos últimos 2 anos buracos nas ruas começaram a aparecer e não foram devidamente consertados. Tem buraco fazendo aniversário. Falo sobre isso diariamente em casa e até saí para fotografar alguns deles por ruas por onde tenho o costume de passar diariamente.




Outro dia, estava levando André para a escola. Sempre passamos por uma agência de automóveis e ele viu um Troller (para quem não sabe é um jipe) e André, que é fascinado por carros, viu e comentou:

- Olha só!! Um Troller!! E é fosco!! Mãe, vamos comprar um desses?!

Olhei o carro e realmente era "irado", mas disse que era um carro que eu não gostaria de comprar, pois acreditava que era muito desconfortável por se tratar de um jipe. André não entendeu muito bem e perguntou por que eu achava isso, então lhe expliquei que tinha uma suspensão mais rígida e que não era um carro de cidade, mas um veículo para se utilizar em terrenos acidentados. E André, mais uma vez, "antenado" com as questões de sua cidade, dispara:

- E Sorocaba é como?!

foto: coletada da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário